O espaço multiusos mais emblemático da cidade de Lisboa chama-se, a partir de janeiro, Sagres Campo Pequeno, reforçando o apoio e a presença contínua da Cerveja Sagres no território da música, eventos sociais e culturais.
A Cerveja Sagres passa agora a ser a principal parceira na concretização da nova era do Campo Pequeno que, pela mão do seu gestor, conta hoje com uma ambição e visão renovadas – trazer maior dinamismo e relevância a este carismático espaço e a toda a zona envolvente ao longo de todo o ano.
O lançamento oficial do novo naming foi feito num evento no local, dia de arranque da programação de 2023 do Sagres Campo Pequeno, cujo cartaz conta com grandes nomes nacionais e internacionais, como Chico Buarque, Jorge Palma, Pixies, Bárbara Tinoco, Jamie Cullum, Bárbara Bandeira, Yes, Diogo Bataguas, Jim Jefferies ou o musical Cats, entre outros. A partir desta data, o Sagres Campo Pequeno passa a ter visibilidade no exterior e interior do edifício, bem como em todos os materiais de comunicação.
Desta forma, a Cerveja Sagres dá mais um passo estratégico na consolidação do seu posicionamento de proximidade e popularidade, reforçando também a portugalidade num dos espaços mais emblemáticos do país dedicado à promoção da música e da cultura.
“É com enorme orgulho que a Cerveja Sagres assume o naming de uma das maiores referências na área de eventos e espetáculos do país e anuncia hoje o lançamento do Sagres Campo Pequeno. Com esta parceria, a Cerveja Sagres dá mais um passo na promoção ativa do convívio dos portugueses, ao mesmo tempo que apoia artistas e todos os intervenientes do mundo da música e da cultura” refere Maria Oliveira, diretora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Para Álvaro Covões, gestor do Campo Pequeno, “Aliar a Cerveja Sagres ao Campo Pequeno é uma fórmula de sucesso e concretiza uma parceria orgulhosamente portuguesa, com elevado valor cultural e emocional. Vai-nos permitir reforçar a programação, neste espaço que é fundamental na cidade e até mesmo no país. Os nossos grandes objetivos consistem em contribuir para o aumento dos hábitos culturais dos portugueses e consolidar Lisboa como um destino cultural”.