A Sagres, a Sagres Radler e a Bohemia são uma vez mais reconhecidas e premiadas com Ouro num dos mais rigorosos concursos mundiais, o prestigiado Concurso Internacional Monde Selection de La Qualité 2021.
Estas distinções espelham o compromisso destas marcas do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas com a qualidade e respectivo controle que implementam em todo o processo, desde a aquisição das matérias-primas, à produção de cervejas, ao engarrafamento até à distribuição.
De salientar o lugar de destaque que a Sagres já ocupa, enquanto uma das marcas de cerveja mais premiadas no Mundo, com mais de 60 Medalhas no Monde Selection, uma proeza mundial que confirma a sua qualidade além-fronteiras. A Cerveja Sagres conquista assim a sua 24ª Medalha de Ouro e a Cerveja Bohemia Original é distinguida pela 16ª vez consecutiva.
“Estamos muito orgulhosos, uma vez mais, por estas distinções internacionais, um importante reconhecimento do nosso trabalho em oferecer a todos os consumidores produtos únicos, originais e de qualidade superior. Estas distinções consolidam a nossa posição enquanto Grupo que antecipa tendências e procura responder atempadamente às necessidades dos consumidores”, afirmou Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Recorde-se que o Monde Selection de la Qualité é um prestigiado Concurso mundial que desde 1961 distingue as marcas de maior qualidade e que maior satisfação oferece ao consumidor. Com um painel de especialistas internacionais que avaliam de forma criteriosa e com base em diversos parâmetros cuidadosamente selecionados a qualidade dos vários produtos.